Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks do Baile da Vogue 2016

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, janeiro 29, 2016 em sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 |
Reações: 

Ontem no hotel Unique, em SP, aconteceu o famoso baile de carnaval promovido pela Vogue. Várias celebridades deram o ar da graça no evento, que tinha com tema "pop África". O tema por si só já é bastante polêmico e deu mais polêmica quando as convidadas começaram a mostrar seus looks.  Muito falou-se sobre "Apropriação cultural" e a atriz Thaila Ayala rendeu bastante comentários devido ao cabelo cacheado. Bom, vamos aos looks agora? 
atriz Taís Araújoeleita rainha do Baile da Vogue 2016 ao lado de Gloria Maria, foi com um vestido longo da Maison Valentino. Juliana Paes foi com look Helô Rocha alá Iemanjá. Sophia Abrahão, musa do baile ao lado de Emanuela de Paula, Isabeli Fontana, Grazi MassaferaJuliana Paes e Agatha Moreira, escolheu um Patrícia Bonaldi.
Sabrina Sato era a mais esperada da noite e não decepcionou no figurino. A musa foi fantasiada de guerreira africana, criação de Henrique FilhoEmanuela de Paula escolheu um look inteiro da Cia Marítima para subir ao palco  e curtir a pista de dança. Camila Queiroz foi de  Patricia Bonaldi. 
A blogueira Thássia Naves, que na minha opinião foi a mais bem vestida da noite, criou uma Cleópatra estilizada, look de Dina BarcelosCamila Coutinho com um look bem interessante de Mayara Bozzato e Hector Albertazi. A também blogueira Fê Sena escolheu um Patricia Bonaldi.
Giovanna Ewbank com look by Helô Rocha. Thaila Ayala causou com vestido Loft, aberto na lateral, impossibilitando o uso de roupa íntima. Grazi Massafera escolheu um longo vermelho de Elie Saab para Nk Store.
  • O que vocês acharam dos looks? Me contem nos comentários os preferidos e os looks que vocês menos gostaram!  

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!