Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trend: Trança de boxeadora

Postado por Yasmim Tamiris às quarta-feira, janeiro 06, 2016 em quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 |
Reações: 

O ano de 2016 mal chegou e já tem uma tendencia capilar que promete bombar, são as tranças boxeadoras (ou boxer braids). Na verdade, essa trend surgiu em 2015, mas, só ganhou força de verdade no fim do ano e no começo de 2016. Esse penteado não é nada mais que uma clássica trança embutida com acabamento mais esportivo. Geralmente elas são bem puxadas ao couro cabeludo.
Famosas como Katy Perry, Selena Gomez, Kylie Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian e até a pequena North já aderiram o visual.
O penteado requer um pouco de habilidade, mas nada que uns videos no youtube não resolva, não é mesmo? 
Quem ai ficou com vontade de tentar? 

2 comentários:

  1. Amei as tranças, mas não seis e usaria em mim pelo fato de minha cabeça não ser lá tão peqena kkkkkkkkk

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei tanto e nunca consegui </3 acho lindo mas precisa de muita habilidade e deixa os braços muito doloridos

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!