Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks do Grammy Awards 2016

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, fevereiro 16, 2016 em terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 |
Reações: 

Ontem aconteceu o Grammy Awards e a premiação reuniu diversas celebridades do mundo da música, TV, cinema e passarela. Fiz uma cobertura ao vivo lá no insta (segue lá pessoal @modahojeemdia) com os looks do red carpet, mas, achei justo postar aqui no blog também os meus preferidos e não tão preferidos assim, para que vocês também possam opinar.




Achei a maioria dos looks "ok", mas os meus preferidos foram da Alessandra Ambrosio e Bella Hadid. E vocês, gostaram mais de qual look? 

3 comentários:

  1. O meu preferido foi da Ellie Goulding, ela arrasou!
    E o mais chamativo tinha que ser da Lady Gaga! Hahahaha! A cara dela!

    Nay Bianchi | http://naybianchi.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Todas arrasaram, mas na minha opinião as mais lindas foram a Selena e Lady Gaga ♥

    Beijãão
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!