Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks do Oscar 2016

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, fevereiro 29, 2016 em segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 |
Reações: 

Ontem aconteceu o Oscar 2016, a maior premiação do cinema mundial. Além de ansiosa para conhecer os vencedores das estatuetas (Parabéns, DiCaprio!!!!), confesso que também fiquei ansiosa para ver os looks das várias celebridades que iriam desfilaram pelo tapete vermelho, afinal, o Oscar merece um look mais bapho não é minha gente? Devo admitir que fiquei um pouco frustrada. A maioria dos looks eram muito bonitos sim, mas nada demais.    



Kerry Washington, Margot Robbie e Olivia Wilde foram as mais bem vestidas da noite, na minha opinião. E na opinião de vocês, quem foi a estrela da noite no quesito estilo?    

2 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!