Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 snapchats que você precisa conhecer

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, março 15, 2016 em terça-feira, 15 de março de 2016 |
Reações: 

O snapchat, aplicativo de compartilhamento de fotos e videos curtos, ganhou bastante força nos últimos tempos. A rede social serve para acompanhar o dia a dia de pessoas famosas, mas também serve para que a gente conheça muita gente legal anônima. O post de hoje é com 3 perfis no snap que eu acompanho diariamente.  
Diego Nunes (diegocanunes)
Empresário, Digital Influencer e marido de blogueira, é assim que o próprio Diego se descreve em seu perfil do instagram. Diego é marido da blogger Camila Coutinho (Garotas estupidas) e entrou para o snapchat no ano passado durante sua ida ao SPFW. O sucesso foi tanto que ele aderiu de vez o aplicativo e compartilha seu dia a dia por lá, incluindo sua rotina com seu projeto fitness o #AutoBeloEMagro

Padre Fabio de Melo (fabiodemelo3)
O padre mais fofo e cool de todos os tempos tem um perfil no snap!! Padre Fabio de Melo compartilha suas historias e seu dia a dia de forma engraçada na rede social e mostra que é gente como a gente. Sabem como são chamadas as fãs dele? Delegadas francisquinhas. Já perceberam que o  o riso é garantido, né? Com certeza vale a pena seguir.

Camila Coutinho (gestupidas)
A autora do GE sempre compartilha seu dia a dia e viagens no snap. Adoro o jeito descontraído dela de falar, sem duvidas é uma das minhas blogueiras preferidas. Quando está em casa, no Recife, o marido Diego Nunes também costuma aparecer em seus snaps, principalmente na hora de malhar. Se você gosta de acompanhar os eventos e semanas de moda em tempo real, tem que seguir Camila.
  • Vocês acompanham quais perfis no Snapchat? Deixem nos comentários, quero conhecer novos perfis! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!