Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspire-se: Conjuntinhos

Postado por Yasmim Tamiris às domingo, maio 29, 2016 em domingo, 29 de maio de 2016 |
Reações: 

Nunca fui muito fã de conjuntos, achava meio sem out sair por ai usando a mesma estampa/cor dos pés a cabeça, mas, em tempos de parcerias como adidas+farm, comecei a rever melhor meus conceitos. Obviamente, ainda não são todos os conjuntinhos que me agradam, mas, vira e mexe me pego desejando um deles. Aprendi uma coisa, no mundo fashion nunca se deve dizer "essa tendência não usarei". Por isso, o post inspiração de hoje é com alguns conjuntos, para vocês desejarem comigo.






A musa Taylor Swift é fã dos conjuntinhos, já chegou ate a usar um durante uma premiação. A blogger Thassia Naves também costuma postar alguns looks usando conjuntos em seu blog. Seria um sinal que deveríamos dar uma chance?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!