Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, maio 09, 2016 em segunda-feira, 9 de maio de 2016 |
Reações: 

Voltei com essa tag maravilhosa! A estilosa de hoje é a Paulista de Itu, Bruna Alencar. Ela tem 18 anos e arrasa no estilo. Quer saber mais sobre a Bruna? Só continuar lendo o post!  
1- Como você define seu estilo?
Esse tipo de pergunta sempre me coloca contra a parede, porque tem dia que a gente acorda meio pirigótica, outros que a gente acorda mais básica, e porque não, não larga do moletom. Mas geralmente eu costumo fazer umas composições mais girlies e despojadas. 

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Forever 21! Tenho que fazer uma confissão, desde que a loja surgiu, eu sempre guardo por um período de tempo meu salário pra depois ir lá e torrar tudo. Fora ela gosto muito de comprar no aliExpress (compras de verão faço no inverno e vice versa, pelo tempo de demora para entregar), e lojas de departamento ou outlets. 

3- O que te inspira no jeito de se vestir?
Ah tudo o que a gente vê e absorve no dia-a-dia acaba nos inspirando. Mas por eu ter um blog e sempre procurar estar por dentro do que acontece nas tendências, os looks que acabo me deparando são minha principal fonte de inspiração (principalmente os vistos no Pinterest!). 

4-  Oque você mais tem usado ultimamente?
Jeans e Bota! É muito difícil um look não ficar bom com um deles, juro! hahahaah

5- Quem você considera um ícone da moda?
Gigi Hadid! Porque ela sempre monta looks despojados e que estão estilosos também, sem abrir mão do conforto. Além do fato dela ser maravilhosa né? 

6- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Bomber Jackets! Ta na minha wishlist faz tempo e não vejo a hora de ter pra mim! Não sou muito chegada nas gladiadoras ou casacos de pele, mas claro que tem gente que faz composições incríveis com essas peças, só não acho que funcione pra mim sabe? 

7-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Escrever e editar vídeos pro meu blog, sem falar que adoro passar o tempo vendo vídeos de customização, porém... nem sempre que eu tento fazer da certo! kkkkkk 

8- Quais itens de make você não sai sem?
Eu procuro usar o menos de maquiagem possível, no cotidiano eu saio de cara limpa mesmo, mas quando saio e tal, não abro mão do rímel ou de dar leves batidinhas de batom na boca pra ficar com cor "saúde". 

9- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Ultimamente aderi à técnica de Low Poo, então estou usando só produtos liberados de sulfato e os elementos que são proibidos para low, esses dias hidratei o cabelo com azeite e ficou muito bom! Pra make meu único truque é tirar bem, mesmo que eu esteja muito cansada não consigo ficar sem tirar todos os resíduos. 

10- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Estou cursando Publicidade e Propaganda, então pretendo seguir nesse rumo, mas é claro que a moda sempre está atrelada, principalmente no mercado. Como estou com o blog também, meu sonho é conseguir uma renda boa pra me sustentar com ele um dia. Sonhar sonhar... haahahah
Gostaram de saber mais sobre a Bruna? Acompanhem ela nas redes sociais:
Instagram - @soybrubs ll Blog - blogandinho.com
Ah, deixem nos comentários outras meninas que vocês gostariam de ver aqui no blog!

5 comentários:

  1. Ameei essa tag, vou querer responder ela no meu blog também.
    E gente que guria linda e super estilosa. Amei!
    bjs!!!

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os links dela, principalmente o ultimo da ultima foto <3
    Beijos ♥
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag,e esses looks incríveis
    Beijos
    http://confianapicture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Tava procurando meu nome no google de zueira e encontrei esse post haahahaha adorei! Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Bruna, você é linda! Blogandinho <3

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!