Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, junho 06, 2016 em segunda-feira, 6 de junho de 2016 |
Reações: 

Alana Oki é a menina estilosa de hoje. Com 19 anos, a paulista além de arrasar nos looks, também tem um canal no youtube muito legal.   
1- Como você define seu estilo?
Eu me considero muito básica, porque meus looks são com cores neutras, amo preto, branco e cinza! Ai eu gosto de ousar mais nos sapatos, gosto da estampa de onça, os metalizados e até os de glitter. Em festa/eventos também escolho roupas mais ousadas hahaha 
2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Amo fast fashion, principalmente a forever 21 e a zara. Mas se eu gostar de uma roupa de qualquer loja mesmo que não seja de marca eu compro mesmo assim! Não ligo não. Ultimamente tenho comprado bastante na C&A e na riachuelo, que são lojas que tem o preço muito bom. Gosto assim, de comprar gastando pouco! hahaha

3- O que te inspira no jeito de se vestir?
Me inspiro muito em modelos, porque como eu disse gosto do básico, e as modelos quando não estão na passarela se vestem bem básicas e confortáveis. As tendências das passarelas me influenciam também, mas pego só o que me cai bem, não uso só por estar na moda. Amo as Kardashian's tambéeem hahaha <3

4-  Oque você mais tem usado ultimamente?
Com certeza é tênis! Estou apaixonada pelos da adidas e da nike, fora que você pode andar o dia todo com eles que não irá machucar nossos pezinhos haha Tem os clássicos CONVERSE também.

5- Quem você considera um ícone da moda?
No momento creio que a Kylie Jenner. Tudo que essa menina usa/lança vira tendência na hora! Fora que ela não se importa com a opinião alheia, faz o que quer mesmo. Amo o estilo e queria o closet dela :(

6- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Olha não sei quais são as tendências que estão bombando, confesso que sou um pouco desligada! hahaha Acho que os anos 90 voltaram com tudo, estou amando os tênis e as saias de botão. Não gosto muito dessa tendência de usar vestido com calça, pra mim não desce hahaha mas cada um cada um, se você se sente bem assim, usa sim!

7-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
AMO dormir e comer hahaha é sério, se eu fosse RYCA só faria isso o dia todo! E viajaria também! Sou bem preguiçosa pra sair, por isso netflix é meu melhor amigo! hahaha amo ver séries e ficar no instagram, snap, etc, acompanhando as pessoas que mais gosto.

8- Quais itens de make você não sai sem?
Não sei me maquiar real/oficial! hahahah Então só uso base e rímel, batom quando tenho paciência de passar para não ficar borrado rs

9- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Humm eu gosto de passar oleo reparador no cabelo antes de dormir no dia que lavo ele, assim no outro dia ele acorda sem frizz e com brilho.

10- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Se surgir oportunidade, porque não? haha mas sou muito baixinha, então acho que não ia rolar! Mas seria sensacional! 
Gostaram de saber mais sobre a Alana? Acompanhem ela nas redes sociais:
Instagram ll Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!