Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tech: Como baixar o app VSCO CAM grátis (android)

Postado por Yasmim Tamiris às domingo, junho 19, 2016 em domingo, 19 de junho de 2016 |
Reações: 

Quem tem android já pode ir comemorando! Vocês certamente conhecem ou já ouviram falaram do app de edição de fotos VSCO. Ele é o app preferido de muita gente famosa no instagram (Vih Rocha, Mari Sampaio...), mas, ele tem um porém: os filtros mais legais são pagos e o pacote com todos os filtros custa em média U$12,99. Se você tem android e quer economizar essa grana, o post de hoje é para você. Eu ando MUITO viciada em edição de fotos, e enquanto procurava tutoriais vi um comentário que me chamou atenção, um link para baixar o VSCO completamente desbloqueado. A principio fiquei com receio e achei que fosse vírus, mas ai, resolvi testar e é verdade! Você baixa o aplicativo e ele já vem com todos os filtros liberados, sem precisar nem sequer criar uma conta. (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)
Obs: Não esqueçam de ir nas configurações e permitir o download de aplicativos de fontes desconhecidas.

Como eu disse anteriormente, não precisar criar conta nem nada, é só baixar e usar. Gostaram da dica?! Quero saber nos comentários!

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei de paixão seu blog, nunca desista dos seus sonhos!! Parabéns e muito obrigada pela dica, eu estava precisando muito. Sempre que der eu vou vim dar uma olhadinha, ganhou uma fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA, fiquei hiper feliz de ler seu comentário!! É muito gratificante ler isso. Ganhei o dia <3

      Excluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!