Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 inspirações de penteados e acessórios para cabelos curtos

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, julho 15, 2016 em sexta-feira, 15 de julho de 2016 |
Reações: 

Recentemente eu cortei o cabelo bem curtinho, e fiquei com uma dificuldade enorme de achar penteados para variar o visual. Fiz uma busca no google por inspirações de penteados e acessórios que combinem com o novo corte de cabelo e achei tantas ideias legais que resolvi compartilhar com vocês. Pelas fotos vocês podem perceber o quanto eu amo tranças, acho super fashion! Bandanas, arquinhos, laços... São ótimas opções para variar.
Gostaram das inspirações? Deixem nos comentários os penteados preferidos de vocês?

2 comentários:

  1. Eu amei as dicas de penteados são lindos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quando eu tinha cabelo curto eu sofria demais pra achar penteados, agora sofro pra aprender a fazer penteados no meu cabelo que ta compridinho :| ta dificil audhsudhu
    Amei a seleção, deu vontade de passar a tesoura

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!