Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, julho 01, 2016 em sexta-feira, 1 de julho de 2016 |
Reações: 

A Isadora Sarti é a menina estilosa de hoje. Com 17 anos, a paulista, de Bebedouro, diz que ama seguir o mundo da moda e pretende seguir nele. 
1- Como você define seu estilo?

Meu estilo é bem básico, mas gosto de estar sempre na moda. Curto bastante roupas coloridas e estampadas, mas também invisto em um pretinho básico. Na parte dos sapatos costumo usar bastante botas, gladiadoras e tênis que eu acho que vai com tudo!!!
2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Moro no interior por isso essas lojas mais famosas, como forever 21, Zara, não tem por aqui, mas sempre que possível costumo comprar nelas, quando não, compro nas lojinhas da minha cidade que sempre encontro roupas maravilhosas.
3- O que te inspira no jeito de se vestir?
Sigo muitas blogueiras e costumo entrar em seus Blogs e isso me inspira muito em meus Looks. Gosto também de entrar em sites e pegar algumas referências, o que ajuda bastante. 
4- Oque você mais tem usado ultimamente?
O que mais estou usando ultimamente, são saias, shorts com Croppeds e é lógico uma bota de cano alto!!! 
5- Quem você considera um ícone da moda?
Considero várias blogueiras como um ícone da moda, acho que elas se vestem muito bem e inspiram muita gente, mas a que mas gosto é a Nah Cardoso, amo os Looks e acessórios dela e sempre tiro como referencia. 
6- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?
Amo essa tendência que está na moda de listras pretas e brancas e jaqueta jeans, adoro listras e acho jaqueta super fácil de combinar e vai com tudo. Já uma tendência que eu não curto é usar mais de uma estampa em um mesmo look e também aqueles sapatos de solado alto e reto, acho que não combina com o meu estilo!!!
7- Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
No meu tempo vago adoro ficar mexendo no celular. Gosto bastante de sair para tomar sorvete e ir ao shopping. E o que não poderia faltar, amo montar Looks e tirar fotos, poderia passar o dia assim!!!
8- Quais itens de make você não sai sem?
Não sou muito boa para fazer maquiagem, mas acho que nunca saiu sem um rímel e uma base para esconder as olheiras.
9- Quais são seus truques de beleza (make, cabelo...)? 
Não sou nada craque em make e cabelos, por isso sempre faço o mais simples possível assim não tem perigo de errar.
10- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
De um tempo pra cá venho percebendo que esse é o ramo que mais quero seguir e acho que tem tudo a vê comigo. Não pretendo seguir como modelo de passarela até porque não tenho porte físico para isso, mas como modelo fotográfica e até mais pra frente pretendo criar um Blog.
 

Instagram: isasarti  Facebook: Isadora Sarti  Snapchat: isadorasarti
Gostaram do estilo da Isadora? Comentem quem vocês gostariam de ver aqui nessa tag!

2 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!