Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calça branca para apostar já!

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, novembro 15, 2016 em terça-feira, 15 de novembro de 2016 |
Reações: 

A calça branca costuma dividir opiniões entre a mulherada porque é muito dificil encontrar aquela calça branca perfeita, ela pode ficar transparente e evidenciar celulite, desenhar a calcinha e outros mil pontos negativos que normalmente só a gente vê. Mas para ajudar aquelas que, assim como eu, estão em busca de uma calça branca perfeita para chamar de "sua", temos aqui várias inspirações que vão te motivar a ir correndo em uma loja para provar muuuuitas calças brancas até encontrar seu par perfeito. 
Além de ser um item básico, a calça branca está super na moda e promete fazer ainda mais sucesso em 2017. A calça é super versátil, combina com cropped, listras, jeans... e podem ser usadas tanto para looks dia quanto para looks noite.  As irmãs Kardashians são adeptas e mostram como usar a pantacourt e a calça jeans de um jeito bem fresh para o dia.  
Sobreposição! Quer dar um toque a mais no seu look com calça branca? Combine com uma jaqueta jeans, um blazer até mesmo um kimono. Além disso, um ponto de cor também vai ficar um charme. O look da blogueira Aimee Song com calça branca, blusa listrada, blazer rosa candy e scarpin pink derreteu meu coração!
Como eu disse antes, calça branca e look noite combinam super! Invista em acessórios mais chamativos, como um maxi brinco ou maxi colar. O segundo look com a calça branca, cropped de couro e a sandália mais "pesada" fizeram um par perfeito para a noite.
  • Quem se animou pra começar a montar produções com a calça branca? \o/

1 comentários:

  1. Apesar de achar looks com calça branca bem bonitos acho que não é uma peça que eu usaria muito, por isso nem compro. Mas existem meninas que usam e ficam maravilhosas, como a menina do look do meio na última foto, arrasou :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!