Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trend: Trança unicórnio

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, novembro 01, 2016 em terça-feira, 1 de novembro de 2016 |
Reações: 

Gente, quanto tempo ausente aqui no blog né?! Semestre terminando, uma avalanche de provas e trabalhos para entregar, fiquei totalmente sem tempo pra postar por aqui, mas prometo que assim que o semestre acabar eu volto com tudo. Hoje arranjei um tempinho e enfim temos post novo!
As tranças estão com tudo ultimamente, depois da febre das "boxer braids" as tranças unicórnio que vem fazendo um enorme sucesso. O penteado é um especie de trança embutida bem no centro da cabeça, imitando o chifre do animal mistico <3. A trança pode ser feita até a metade do cabelo, descer até o final e até mesmo ser combinada com um rabo de cavalo ou um coque, fica lindo de qualquer jeito! Além disso, combina para todas as ocasiões, desde as informais até mesmo as festas mais formais.
 Que tal? Gostaram dessa nova tendência?

1 comentários:

  1. para tudo!
    Amei essas tranças, já vou pedir para minha mãe aprender e fazer em mim ahaha

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!