Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hidratação capilar caseira com maionese

Postado por Yasmim Tamiris às sábado, janeiro 28, 2017 em sábado, 28 de janeiro de 2017 |
Reações: 

Oi, girls!
Então, nesse período festivo entre dezembro e janeiro muita gente costuma sair de férias, o que significa praia, piscina, sol, diversão e um pouquinho de desapego com os cuidados capilares, né? Ai quando a gente vai perceber o estrago já é tarde demais. Se isso aconteceu com você, a solução está nessa receita caseira que eu testei esses dias e amei de primeira: a hidratação de maionese, amada por celebridades como a modelo Candice Swanepoel e a cantora Avril Lavigne.

A receita é bem simples e econômica, você só vai precisar de:
- 2 colheres de maionese (pode ser qualquer marca, não precisa se preocupar)
- 1 colher de qualquer creme de hidratação de sua preferência, só para diminuir o cheiro da maionese.
Misture tudo e aplique nos cabelos lavados, deixando agir de 30min a 1 hora com o auxilio de um touca, para que o a hidratação penetre mais nos fios. Depois é só enxaguar e condicionar como de costume.



















O que eu achei: Fiz essa receita e amei o resultado. Achei que meu cabelo ficou beeem mais macio e deu até um brilho que a tempos nenhum outro produto conseguiu dar. Super recomendo! Quanto ao cheiro, durante a aplicação não foi nada que me incomodou. Depois que enxaguei não senti mais nenhum cheiro de maionese nos fios.
Testem e não esqueçam de vir me contar o que acharam dessa receitinha! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!