Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks do Grammy 2017

Postado por Yasmim Tamiris às domingo, fevereiro 12, 2017 em domingo, 12 de fevereiro de 2017 |
Reações: 

Noite de Grammy é sinal de que? Muito brilho, muita fenda, muito look maravilhoso e outros nem tanto assim, alertas de tendência, música... enfim, uma noite e tanto. Quem me acompanha no instagram (ainda não segue? vem cá @modahojeemdia) viu que eu postei os looks das famosas em tempo real, mas agora é chegada a hora de opinarmos sobre os looks usados na premiação. Vamos começar falando de uma tendência que não passou despercebida essa noite: decote central + gola alta.
Carrie Underwood abre o bloco das que apostaram nessa trend. Com um longo vermelho de manga comprida e um decote mais discreto nos seios, a cantora ainda achou espaço para uma fenda e, na minha opinião, ficou entre as mais bem vestidas da premiação. Demi Lovato apostou no combo decote+cabelão de sereia+carão e conquistou meu coração. Jennifer Lopez escolheu um Ralph & Russo lilás, que, além do decote central tinha uma fenda lateral e um tule no pescoço fazendo as vezes de uma flor(?). Realmente, não curti.
Outra tendência que sempre se faz presente nos red carpets: metalizado. Katy Perry foi com esse vestido Tom Ford (ou seria uma blusa e saia?!) que combina metalizado com plumas. Eu achei um tanto diferente demais, mas, como gostei da make e do cabelo loiríssimo, o conjunto da obra dá para relevar. Heidi Klum e seu mini metalizado transparente que deixava sua calcinha preta a mostra dividiram opiniões na internet. Alguns acharam básico demais, outros apoiaram a ousadia da estrela em optar por um look mininal. Eu preciso confessar que gostei. Pronto, falei! Cassadee Poppy escolheu um vestido todo prateado com decote profundo e uma cauda. Não me desagradou, mas também não me impressionou.
Adele, que foi a grande vencedora da noite, escolheu um Givenchy verde militar para a ocasião. Camila Cabello, em seu primeiro look solo depois de deixar a girl band fifth harmony, optou por um vestido longo romântico Miri Couture com vibes de princesa e agradou. Paris Jackson usou um longo Balmain brilhante cheio de recortes estratégicos que super combinaram com o cabelo mais bagunçadinho e moderno. Gostei! 
Rihanna, que era uma das mais esperadas da noite, chegou com esse look Armani Privé. Apesar da saia bastante volumosa, o top, se combinado com outra parte de baixo serviria perfeitamente para uma das after parties kkk #2em1😎 Ainda não tenho uma opinião formada sobre o look.
Lady Gaga, que arrasou semana passada em sua apresentação no Super Bowl, apareceu assim no Grammy, bem roqueira. Obviamente não é um look para qualquer uma, mas Lady Gaga é Lady Gaga e segura qualquer coisa. Dois pontos que merecem menções honrosas: a make mais "comum" (do jeito Gaga de ser) e o cabelo com mechas rosas em tom pastel que trouxeram uma boa dose de equilíbrio.
E por último, mas não menos importante, para fechar esse post, ela, a mais esperada da noite, a mamãe do ano: Beyoncé! A cantora, que fez sua primeira aparição depois de anunciar a gravidez, se apresentou com essa roupa toda dourada que realçava a barriguinha de grávida. In love!💗
  • Agora é a vez de vocês, concordam comigo sobre os looks? comentem muuuito o que acharam, to curiosa para saber a opinião de vocês!


0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!